Adolescente é esfaqueado na porta de casa durante discussão em Arapiraca

  • Redação
  • 13/01/2022 08:31
  • Polícia
Foto: Reprodução
Adolescente foi socorrido por familiares após ser esfaqueado em Arapiraca
Adolescente foi socorrido por familiares após ser esfaqueado em Arapiraca

Um adolescente foi hospitalizado em estado grave, após ser esfaqueado durante uma discussão no município de Arapiraca, Agreste alagoano. O caso aconteceu nessa terça-feira (11) em frente a residência da vítima, no bairro Capiatã.

Segundo informações de testemunhas, o adolescente seria primo de um vereador da cidade e teria discutido com outro jovem por conta de uma confusão envolvendo um grupo de conversa. No meio da discussão, o agressor desferiu um golpe de arma branca contra o adolescente, que foi atingido no pulmão.

O adolescente foi socorrido por familiares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde está internado em estado grave.

Ainda segundo testemunhas, o autor da facada contra o adolescente é filho de um engenheiro e de uma médica da cidade. Ele não foi localizado até o momento e é apontado como responsável por agressões a outros adolescentes.

A família da vítima já acionou os advogados e estão tomando as providências legais para a apuração do ocorrido e a responsabilização do agressor perante a Justiça. Ele deve responder por tentativa de homicídio.