Aos quatro anos, filha de vereador morre em hospital de Arapiraca

  • Redação
  • 10/01/2022 18:42
  • Cidade
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Maria Tereza, 4 anos
Maria Tereza, 4 anos

Atualizada às 19h40

Faleceu nesta segunda-feira (10), a filha do vereador arapiraquense Fábio Henrique, a pequena Maria Tereza, de apenas 4 anos. A morte da menina foi confirmada pela assessoria do parlamentar, por meio das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

De acordo com informações não oficiais, Maria Tereza faleceu no Hospital Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca, para onde foi levada após passar mal em casa. Há relatos de que ele teria sido socorrida após um engasgo, enquanto tomava leite, mas a informação não foi confirmada pela assessoria do vereador.

Maria Tereza era a filha mais nova de Fábio Henrique, que também é pai de um menino de 10 anos.

A família divulgou que o velório de Maria Tereza acontecerá a partir das 20h desta segunda (10), no Memorial Encontro com Jesus, na Rua Expedicionários Brasileiro, em Arapiraca. O corpo será sepultado no Povoado Caldeirões, na zona rural de Girau do Ponciano. O cortejo fúnebre deve sair de Arapiraca às 15h desta terça-feira (11). 

Leia a nota divulgada pela assessoria do vereador Fábio Henrique:

"A equipe de Assessoria do vereador Fábio Henrique vem por meio desta nota de pesar informar o falecimento de Maria Tereza filha mais nova de Fábio. Informamos também que os atendimentos e outras atividades realizadas pelo vereador estão suspensos por período indeterminado.

Agradecemos a todos que vieram prestar suas condolências nesse difícil momento, Deus conforte a família."