Idosa morre atropelada após retornar das compras em Arapiraca

  • Redação*
  • 17/12/2021 11:24
  • Municípios
Foto: Gustavo Lopes/BR104

Uma idosa de 70 anos, identificada como Maria Barbosa Dias, morreu atropelada por uma moto, na manhã desta sexta-feira (17), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

Conforme as informações, com o impacto, a idosa foi arrastada por cerca de quatro metros, bateu a cabeça no chão e morreu no local, com suspeita de traumatismo craniano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas apenas constatou o óbito da idosa.

Ainda conforme as informações, a idosa estava retornando das compras, com algumas sacolas de verduras. Nas proximidades de sua residência, a idosa tentou atravessar a rua e foi atingida por uma moto, Titan CG de 150 cc, que seguia sentido Pichilau.

O condutor da moto ainda ficou no local e acionou o socorro. Ele afirmou que a idosa atravessou a rua de forma repentina e não conseguiu frear. Posteriormente, ele foi embora, com medo de represálias, após a chegada de familiares da idosa.

Agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar foram acionados para controlar o trânsito. O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

*Com Já é Notícia