Presidente do Asa confirma apresentação do elenco para o inicio de dezembro

  • Reação com Já é notícia
  • 25/11/2021 07:43
  • Roberto Gonçalves

Presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), o advogado Higor Rafaell, destacou que os trabalhos visando a formação do elenco e a composição do restante da comissão técnica para a temporada 2022 já iniciaram.

Na última semana, a diretoria do Fantasma de Alagoas confirmou a contratação do técnico Celso Teixeira. Experiente, o treinador acumula passagens por clubes de Alagoas e também por outros times do Brasil, mas revelou em entrevista que um de seus sonhos era poder comandar tecnicamente a equipe de Arapiraca.

O mandatário Alvinegro revelou ainda que desde o anuncio do técnico Alvinegro, na última sexta-feira (26), as conversas com jogadores e profissionais para a composição da comissão técnica foram iniciadas. Inclusive, segundo o Presidente, alguns atletas já estão apalavrados, faltando apenas assinarem os pré-contratos.

Higor Rafaell informou ainda que a apresentação do técnico Celso Teixeira e do elenco ocorrerá após o dia 5 de dezembro, com a data oficial sendo confirmada um pouco mais adiante. O Presidente destacou que está bastante empolgado com o início dos trabalhos e que a torcida Alvinegra pode aguardar que a temporada tem tudo para ser promissora para o Gigante do Agreste.

Nomes de jogadores

Alguns nomes de possíveis contratações do ASA começaram a surgir desde o início da semana, em Arapiraca. Dois destes nomes foram os do goleiro Victor Souza, que estava no Paysandu e do meia Roger Gaúcho.

O Presidente revelou que as sondagens aconteceram e que o técnico Celso Teixeira conversou com Roger, mas que tudo não passou de sondagens. Já perguntado sobre o nome do goleiro, Higor foi enfático e revelou que não houve contato com o mesmo.