ASA deve anunciar novo técnico e diretor de futebol até sexta (19)

  • Ascom ASA
  • 18/11/2021 09:28
  • Esporte

Na noite desta quarta-feira (17/11), o presidente executivo do ASA, Higor Rafael, concedeu entrevista ao programa Futebol Show (NN FM 91,5). Indagado sobre quem comandará o elenco alvinegro na temporada 2022, afirmou que o nome do treinador deve ser anunciado até sexta-feira(19/11). Sem revelar nome, afirmou que há um profissional de consenso na diretoria que já recebeu proposta oficial e o clube está aguardando a resposta.

Conforme adiantou o presidente alvinegro, ele se enquadra no perfil do clube e conhece bem o futebol do Nordeste. Além desse profissional,  outros dois treinadores  também estão com seus nomes na mesa do presidente Higor Rafael, sendo opções para o comando técnico alvinegro.

Pelo que foi informado por Higor Rafael, além do treinador, a direção do ASA deve anunciar também o nome do novo Gerente de Futebol.  Como a Copa Alagoas está prevista para começar em 09 de janeiro, seguida pelo Alagoano no dia 19, a direção alvinegra planeja antecipar a apresentação. O pensamento é fazer com que o elenco comece a trabalhar entre os dias 1º a 5 de dezembro.

Outra preocupação é com os laudos do estádio Coaracy da Mata Fonseca. O presidente do ASA afirmou que teve uma conversa com o administrador do estádio, Gilney Fracklin, sobre os cuidados necessários com o gramado. E, quanto aos laudos, a administração do estádio adiantou que os mesmos devem estar todos providenciados até o dia 15 de dezembro.