"Estou envergonhado com isso", diz vereador ao citar problema não resolvido há meses pela Prefeitura de Arapiraca

  • Redação
  • 12/11/2021 15:22
  • Cidade

Está circulando nas redes um vídeo gravado, na manhã desta sexta-feira (12), pelo vereador arapiraquense Vicente do Remédio, onde ele afirma que está com vergonha da situação vivida pelos moradores do bairro Baixa Grande, no que diz respeito às deficiências na área de infraestrutura.

Acompanhado de populares, o vereador esteve no cruzamento das ruas Geraldo Damasceno Ferreira e João Alexandre dos Santos, onde há meses existe um esgoto a céu aberto, provocando diversos transtornos não somente aos moradores, mas também aos motoristas e motociclistas que trafegam pelo local.

"Eu já estou com vergonha dessa situação e do tanto que a população tem me cobrado. Esse local só serve para criatório de mosquitos e eu só vou sossegar quando a Secretária de Infraestrutura revitalizar esse trecho do calcamento", frisou o vereador.

O problema, segundo os moradores, persiste há vários meses e mesmo com várias solicitações feitas à Prefeitura nenhuma solução foi tomada, a exemplo do que vem ocorrendo em diversos pontos da cidade de Arapiraca, que sofre com buracos e calçamentos rebaixados.