Suspeito de praticar furtos noturnos em Arapiraca é preso após denúncia de populares

  • Redação
  • 03/11/2021 09:06
  • Municípios
Foto: Rádio Patrulha

Um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de furtos, em bairros de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Após denúncia, na madrugada desta quarta-feira (3), o suspeito foi capturado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a polícia foi abordada e informada que um indivíduo havia invadido uma casa, quando foi surpreendido por populares e fugiu deixando objetos roubados para trás.

Chegando no loca, o morador da residência invadida, identificado como E. de C. A., relatou aos agentes que estava dormindo, quando vizinhos o avisaram do furto.

Após rondas na região, um suspeito foi encontrado tentou fugir, mas foi alcançado. Ele estava com dois aparelhos celulares, que condiziam com objetos roubados em outra residência. 

Posteriormente, o homem foi reconhecido por moradores da região. Populares afirmaram que ele havia pulado o muro da residência de uma idosa, identificada como S. R. dos S. V., no bairro Brasília, acessado pela janela e feito ameaças de morte à moradora.

No local, ele roubou os aparelhos celulares, uma televisão, uma furadeira, três controles remoto, um par de havaianas, uma garrafa de Champanhe, um frasco de saponáceo, um desodorante, duas bolsas femininas e uma joelheira.

Os envolvidos foram conduzidos até a Central da Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência e o suspeito ficou preso por roubo, furto praticado durante repouso noturno e cumprimento de mandado de prisão.