Garota de programa e filha são esfaqueadas após desentendimento com cliente em Teotônio Vilela

  • Redação
  • 04/10/2021 15:23
  • Polícia
Foto: Assessoria / Divulgação
Cidade de Teotônio Vilela
Cidade de Teotônio Vilela

Um homem foi preso por dupla tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (3), em Teotônio Vilela, município de Alagoas. De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal (CGM), uma das vitimas é uma criança de apenas dois anos de idade.

De acordo com a GCM, o autor participava de um forró em um bar na região do Bairro Inhumas, quando convidou uma garota para um programa sexual, ela aceitou a proposta e ambos saíram juntos do local, com destino a casa do indivíduo, mas antes, passaram na casa da mulher e ela levou junto sua filha.

Ainda segundo informações da vítima, ao chegar no destino, houve um discussão, supostamente porque o homem não teria dinheiro para pagar o encontro e, ainda segundo a ‘garota de programa’, ele tentou agredi-la a golpes de faca.

A mulher, de 24 anos, afirmou que tentou reagir, mas acabou sendo agredida várias vezes e o homem ainda golpeou sua filha, que sofreu um corte na região do pescoço.

O suspeito, de 29 anos, negou todas as acusações e contou a polícia que a mulher, supostamente insatisfeita com o encontrou, usou a faca contra ele, que tentou se defender e acabou atingindo a criança.

Populares que testemunharam toda situação acionara a GCM, que chegou rápido ao local e prendeu o indivíduo, junto com arma do crime.

As vítimas (mãe e filha) foram socorridas e levadas até a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças (hospital da cidade), mas logo transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O homem preso foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos. ele foi autuado por dupla tentativa de homicídio pelo delegado plantonista Arthur Cesar.