ASA emite Nota sobre áudio vazado e gerente de futebol confirma contratações

  • NN1
  • 30/09/2021 20:21
  • Roberto Gonçalves

Chiquinho Alagoano, Jonas e Ciel Poituguar estão de volta

Vivendo um momento administrativo complicado, uma nova polêmica tomou conta do ASA nesta quinta-feira (30/09). Em um áudio que vazou em grupos de Whatsapp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, afirma: “Não quero saber de ASA não. O ASA tem a programação dele, eu tenho a minha. O Arapiraca tem que ter a programação dele, tem negócio de ASA não”.

O áudio causou indignação na torcida, porém, Emanuel Cerqueira destacou que segue na gerência de futebol do ASA, mas houve uma divisão no Sub-20. “Eu resolvi ficar com o ASA, o Riva ficou com o ASA. Eu coloquei para o massagista uma situação, porque ele havia feito algumas cobranças sobre a logistica do ASA sub 20. E eu coloquei que não tinha nada haver com o ASA, porque tinha sido definido em reunião que o SUB 20 não ficaria comigo, ficaria com o Riva. E o áudio fora de contexto acabou sendo vazado. Mas para mim está tudo bem explicado”, disse Cerqueira ao portal NN1.

Sobre contratações para a Pré-Copa do Nordeste, Emanuel Cerqueira disse que os Chiquinho Alagoano e Jonas confirmaram seus retornos ao clube. Também confirmou que acertou o retorno dso meia Ciel Potiguar, qeue se colocou a disposição para voltar ao clube.

Nota Oficial

Em Nota, a direção alvinegra diz que o contexto interpretado é fora da realidade do que aconteceu.

Leia a Nota Oficial na integra

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem por meio dessa esclarecer os acontecimentos desta quinta-feira (30).

Como é sabido por todos, o clube alvinegro participará do Campeonato Alagoano Sub-20, e por possuir um elevado número de atletas, alguns serão remanejados para o Arapiraca Futebol Clube, com o intuito de dar rodagem e atividades aos jovens.

 

Portanto, o alvinegro terá “dois” times na competição, o ASA sob o comando do técnico Riva, e o Arapiraca, que será dirigido pelo professor Emanuel Cerqueira.

Em um áudio lançado em grupos de WhatsApp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA causou indignação na torcida, porém, o contexto interpretado é fora da realidade do que aconteceu.