Homem tem casa invadida e é esfaqueado pelo ex-companheiro da esposa em Coité do Nóia

  • Redação
  • 21/09/2021 09:18
  • Polícia

Um homem foi esfaqueado pelo ex-companheiro da atual esposa, após ter a casa invadida na noite desta segunda-feira (20), no município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. Após o crime, o suspeito fugiu do local e a vítima recebeu atendimento hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes realizavam uma ronda, quando avistaram uma ambulância atendendo uma vítima e foi informada que havia ocorrido uma tentativa de homicídio. A guarnição acompanhou o homem até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

De acordo com o relato de uma testemunha, a vítima estava dormindo e acordou quando ouviu alguém batendo na porta dos fundos da residência. Ao verificar o que estava acontecendo, ele abriu a porta e foi surpreendido pelo agressor, que o atacou com a faca e fugiu do local. Não há informações sobre qual parte do corpo foi atingida.

Os agentes tentaram localizar o agressor, mas não obtiveram sucesso. Familiares da vítima foram orientados a procurar a Delegacia Civil para notificar o fato.