Severino Pessoa volta a se reunir com ministro da Cidadania em busca de recursos para AL

  • Assessoria
  • 17/09/2021 13:14
  • Política
Foto: Assessoria
Severino Pessoa
Severino Pessoa

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) voltou a se reunir com o ministro da Cidadania, João Roma Neto, a quem apresentou novas demandas voltadas à área de Assistência Social do Estado de Alagoas.

Durante o encontro, o parlamentar alagoano elencou os diversos projetos que vêm sendo executados pelo governador Renan Filho e pela secretária de Estado da Assistência Social, Fabiana Pessoa, no sentido de combater a fome e diminuir as desigualdades sociais em Alagoas.

Ainda de acordo com Severino Pessoa, a pandemia fez com que muitos chefes de famílias perdessem suas rendas de forma total ou parcial, comprometendo assim o sustento da casa e a qualidade de vida dos seus dependentes.

“O ministro tem acompanhado o trabalho realizado em nosso Estado na área de Assistência Social e assegurou que vai atender gradativamente cada uma de nossas reivindicações”, frisou Severino Pessoa.

O parlamentar alagoano e o ministro João Roma têm uma relação bastante estreita, visto que ambos são deputados pelo partido Republicanos, que hoje representa uma das maiores bancadas na Câmara dos Deputados.