Homem é preso por usar espingarda para ameaçar uma pessoa na zona rural de Anadia

  • Redação
  • 30/08/2021 09:45
  • Polícia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na noite deste domingo (29), no Povoado Tapera, Zona Rural de Anadia, município de Alagoas, por crime de ameaça e posse de arma de fogo.

De acordo com as informações, a guarnição foi acionada por populares que denunciaram um indivíduo que utilizava uma arma de fogo para ameaçar uma pessoa de morte.

Os militares foram até o endereço informado onde encontraram um grupo de populares com a vítima e seus familiares. Próximo dali o suspeito foi localizado e a PM procedeu a abordagem e busca pessoal, mas com ele nada de ilícito foi encontrado.

Através de informações da vítima e de populares, a polícia tomou conhecimento que a arma estava escondida em sua residência. Após buscas no local, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, embaixo de uma cama.

O homem foi preso e, junto com arma de fogo foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. O indivíduo deve ser autuado por posse ilegal de arma de fogo, injúria ofendendo a dignidade ou decoro e ameaça.