Taquarana recebe investimentos do Governo do Estado na emancipação política

  • Redação
  • 25/08/2021 11:02
  • Agreste

Taquarana comemorou 59 anos de emancipação política com uma programação festiva nesta terça-feira (24). A cidade iniciou o dia com uma missa em ação de graças na igreja matriz. Em seguida, foi a vez da apresentação da banda da Polícia Militar.

O governador Renan Filho, o deputado estadual Galba Novaes, o vice-prefeito Gilberto e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, acompanharam o prefeito Geraldo Cícero durante o ato festivo.

O deputado Galba Novaes, junto com o prefeito Geraldo Cícero, participou inicialmente da inauguração da Academia de Saúde, que homenageou o funcionário público José Moacir Gomes da Silva, mais conhecido como Keu, que faleceu na semana passada.  

Com a chegada do governador Renan Filho, foi realizada visita técnica, além da solenidade de assinatura de ordem de serviço de pavimentação que liga Taquarana a Belém, com cerca de 6,6km de extensão. A pavimentação, será uma transformação de infraestrutura e mobilidade que promoverá impacto direto no desenvolvimento social e na qualidade de vida dos munícipes.

"Estamos entrando em mais uma etapa aqui em Taquarana, são 38 ruas pavimentadas por meio do Programa Minha Cidade Linda. Estamos atendendo os quatro cantos de Alagoas com obras de melhorias. Em termos de rodovia, já estamos chegando a marca de mil dos 1.800 quilômetros da malha estadual reconstruída ou implantada, além de vias urbanas pavimentadas. Acredito que esse foi o primeiro recurso do Governo do Estado para pavimentação urbana. Aproveito a oportunidade, para parabenizar o prefeito Geraldo Cícero pelo trabalho desenvolvido", destacou Renan Filho.