Motorista com sinais de embriaguez atropela idoso, tenta fugir mas é detido em Arapiraca

  • Redação
  • 25/08/2021 11:38
  • Polícia
Foto: Cortesia 3º BPM

Um homem com sintomas de embriaguez foi detido na noite dessa terça-feira (24) após provocar uma colisão que resultou no atropelamento de um idoso, em cruzamento no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Populares informaram que um carro (modelo Fiat Strada), havia colidido na traseira de outro carro (um Honda Civic) e, em seguida, atropelado um idoso que transitava em uma moto.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, o homem teria seguido pela ‘Ladeira do Claudionor’. A guarnição realizou rondas e conseguiu localizar o motorista que provocou o acidente, próximo a um viaduto, preso ao meio fio.

Segundo informações, a polícia estava em ronda quando se deparou com um acidente de trânsito. Havia um homem no chão, ao lado de uma moto Shineray Fenix de cor vermelha.

O homem apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Então, foi encaminhado até a Central de Polícia, onde foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada de álcool ou drogas e lesão corporal culposa na direção de veículo.

O carro foi conduzido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Uma guarnição da Polícia Militar (PM) também foi acionada para controlar o tráfego no local do acidente.