Brinquedoteca do HE do Agreste faz festa no Dia dos Pais

  • Assessoria
  • 09/08/2021 08:15
  • Cidade

Com amor e alegria, pacientes, acompanhantes e profissionais de plantão no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, puderam se divertir e cantar ao som de violino, na comemoração do Dia dos Pais, promovida pela equipe da Brinquedoteca da unidade hospitalar.

A festa tomou conta da recepção, enfermarias do setor de Trauma e na ala Covid-19. O artista Paulo Cândido animou servidores, acompanhantes e pacientes com a musicalidade do violino e a turma da Brinquedoteca fazia entrega de alguns brindes e chamava a atenção com fantasias e contação de histórias.

Muitas emoções no HEA. Lágrimas de saudade se misturaram às de felicidade pela lembrança e valorização. “Perdi minha filha há 1 mês. Lembrei dela agora, mas, com as boas memórias que ficaram da nossa convivência, o carinho, as brincadeiras. Parabéns ao pessoal que organizou esta brincadeira, lembra que a gente é importante”, afirmou o paciente Givanildo Balbino, de 40 anos.

“É uma forma de aliviar toda a saudade que pacientes, acompanhantes estão da família, dos pais, dos filhos. E também envolver os colegas dos diversos setores do Hospital de Emergência do Agreste”, afirmou Eliflan Pereira, coordenadora da Brinquedoteca do HE do Agreste.