Vídeos mostram o momento em que adolescente é levada por sequestradores

  • Mara Santos
  • 16/06/2021 20:37
  • Polícia

Imagens registradas por câmeras de segurança instaladas no Loteamento Rosa Amélia, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste alagoano, mostram o momento exato em que criminosos conduzem a adolescente Mariana Santos da Silva Farias, 14 anos, sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), até o veículo.

Os vídeos foram divulgados nas redes sociais e mostram que três pessoas praticaram o crime, visto que um dos suspeitos entra no carro com a estudante, o outro entra e senta no banco do passageiro e o veículo sai em seguida. Um terceiro envolvido estava ao volante do Onix, de cor vermelha utilizado pelos criminosos.

Em um outro vídeo, é possível ver o momento em que um homem de azul desce do carro, que está estacionado em um canteiro central da via, caminha alguns metros e um outro suspeito, usando uma camisa vermelha, desce em seguida e conversa com alguém que provavelmente guiava o veículo.

Veja os vídeos:

A adolescente Mariana Santos da Silva Farias, foi levada por criminosos no momento em que chegava da escola junto com os pais, que segundo informações policiais, foram amarrados e trancados na residência.

Mariana estava usando a farda do colégio Santa Esmeralda, onde estuda, e uma calça azul.

O Secretário da Segurança Pública do Estado, Alfredo Gaspar de Mendonça, está em Arapiraca e acompanha o trabalho realizado pelas forças de segurança para tentar localizar a adolescente. Uma aeronave do Grupamento Aéreo também participa das buscas na região.

Ainda não há informações sobre a identidade dos sequestradores.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar a menor e os sequestradores, pode ligar de forma anônima para o Disque Denúncia, no número 190.