Fabiana Pessoa recebe secretária arapiraquense e discute melhoria de políticas assistenciais no município

  • Assessoria
  • 21/05/2021 10:19
  • Política
Foto: Assessoria

Manter o diálogo entre Estado e municípios. Essa é a linha de trabalho que vem sendo implementada pela secretária Fabiana Pessoa a frente da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social.

Nesta quinta-feira (21) Fabiana recebeu em seu gabinete a secretária de Assistência Social de Arapiraca, Fabricia Galindo, que apresentou diversas demandas direcionadas à capital do Agreste.

Durante o encontro foram discutidas pautas voltadas à parceria entre Estado e Município para a melhoria e manutenção dos serviços mantidos pela Secretaria de Assistência, a exemplo do CRAS, CREAS e Centro Pop e outros equipamentos voltados às políticas de Assistência Social.

De acordo com a secretária Fabiana Pessoa, a parceria entre Estado e os Municípos são de fundamental importância a melhoria e o bom funcionamento dos serviços. "A Seades vem trabalhando em sintonia com os municípios alagoanos no sentido de agregar ações que possam garantir políticas sociais mais eficientes aos mais necessitados", finalizou a secretária.