Ao tomar posse na Seades, Fabiana Pessoa assegura atenção aos mais vulneráveis

  • Assessoria
  • 14/04/2021 09:42
  • Política

Com as presenças do governador Renan Filho, dos deputados federais Severino Pessoa, Marx Beltrão e outras autoridades, a ex-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, foi empossada na manhã desta terça-feira (13) como a nova secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de Alagoas.

Em seu primeiro discurso a frente da pasta, Fabiana assegurou que vai trabalhar alinhada com o governador no sentido de intensificar ações que beneficiem os alagoanos socialmente mais vulneráveis.

A nova secretária também agradeceu a confiança do governador e enfatizou a força da mulher arapiraquense.

"Estou imensamente honrada e agradecida pelo voto de confiança atribuído a minha pessoa, ao meu trabalho e, principalmente, à capacidade e a força da mulher arapiraquense. Não tenham dúvidas que darei o melhor de mim para levar ações que beneficiem os mais necessitados. Todos terão a minha atenção", assegurou.

Como titular da Seades, Fabiana Pessoa garantiu ainda que terá dois importantes parceiros na capital federal. Um deles é o seu esposo, o deputado federal Severino Pessoa e o outro é o ministro da Cidadania, João Roma, um dos líderes do partido Republicanos, sigla que em Alagoas é presidida por Fabiana.

A nova secretária de Assistência Social é formada em Direito e formanda em Biologia. Foi vereadora por Arapiraca, vice-prefeita e prefeita da segunda maior cidade do Estado.