Após denúncia polícia acaba com festinha em motel de Arapiraca; dois são presos

  • Redação
  • 08/04/2021 09:56
  • Polícia

A polícia acabou com uma festa em um motel, na madrugada desta quinta-feira (08), em Arapiraca, após denúncias de som abusivo e descumprimento de medidas sanitárias em relação a pandemia da Covid-19. 

Dois homens, de 29 e 21 anos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo, sendo um deles suspeito de cometer assaltos na região.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas quando foi acionada para averiguar uma denúncia de som alto e descumprimento do decreto Sanitário Estadual, em um motel no bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas.

Ao chegar ao local, o fato foi constatado pelos militares. Junto as pessoas que ali estavam, a polícia identificou um homem conhecido por praticar roubos na cidade, e que teria, há poucos dias, efetuado alguns assaltos a mão armada.

Ao ser indagado sobre o fato e o instrumento dos crimes, o suspeito afirmou ter deixado a arma na casa de um amigo que também estava no local.

Os policias encontraram um revólver Cal. 38, com numeração suprimida, e cinco munições Cal .38 todas pinadas. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.