Polícia localiza desmanche de motos e duas pessoas são detidas no bairro Planalto

  • Redação
  • 30/03/2021 08:33
  • Polícia

Após denúncias anônimas, policias do 3°BPM localizaram um desmanche de motos, e duas pessoas foram detidas, na tarde desta segunda-feira (29), em Arapiraca Agreste de Alagoas. Também foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal.

De acordo com as informações da polícia, uma guarnição do Pelopes recebeu uma denúncia anônima de que próximo ao Conjunto Valentim, no bairro Planalto, havia uma moto roubada. No local foram encontrados dois chassis e um motor de motocicletas.

O material foi recolhido para a Central de Polícia e os militares receberam mais uma denúncia de que no local ainda havia uma moto roubada.

Os militares retornaram a um residência na Rua do Sol, no Conjunto Valentim, e com a devida autorização da proprietária, foi constatado que havia uma motocicleta Honda CG Titan 150 Preta roubada e ao realizar buscas na propriedade também foram encontradas outras peças de motocicletas e uma arma de fogo artesanal sem calibre definido.

A guarnição conduziu todo o material, juntamente de dois suspeitos do sexo masculino, de 21 e 17 anos moradores da residência, para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.