Após perseguição, suspeito 'esquece' endereço de casa no carro e PM apreende 45 kg de maconha

  • Vanessa Alencar
  • 27/03/2021 10:19
  • Polícia
3º BPM
Droga apreendida em carro e residência
Droga apreendida em carro e residência

Durante uma perseguição policial que começou no povoado Braúnas, em Arapiraca, o suspeito que dirigia um Celta de cor preta sofreu um acidente e conseguiu fugir a pé, mas deixou no veículo um documento com seu endereço residencial e uma grande quantidade de maconha. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (26).

Conforme o Relatório de Ocorrências do 3º BPM de Arapiraca, nas imediações do povoado Pau Ferro das Laranjeiras, o condutor perdeu o controle do veículo e subiu em um barranco. Ele abandou o carro e conseguiu fugir a pé por um matagal.

Ao revistarem o Celta, os policiais encontraram grande quantidade de maconha e uma fatura contendo o suposto endereço do condutor. 

Na residência, localizada no Vale da Perucaba, a esposa do suspeito autorizou a busca e a polícia encontrou mais maconha, totalizando 45 kg, 190 gramas de crack, 130 gramas de cocaína, uma balança de precisão e material para cortar e embalar. 

A mulher, de 25 anos, foi presa em flagrante por associação para o tráfico e tráfico de drogas. O homem ainda não foi localizado.