ASA treina forte visando clássico com o CSA pelo Alagoano

  • Redação
  • 25/03/2021 07:32
  • Esporte

O elenco na Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue treinando firme sob o comando do técnico Ademir Fonseca e do preparador físico Rodrigo Albuquerque, na busca de um time ideal para o clássico contra o CSA, no sábado (27), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano. 

Para esse confronto, o técnico Ademir Fonseca não poderá contar com alguns jogadores que seguem no Departamento Médico (DM), como é o caso do meia Thiago Potiguar, que faz tratamento do adutor e ainda não voltou a treinar com bola. Outro que segue no DM é o lateral Aquiraz com problema muscular. Já o meia Léo Gonçalves apresentou um edema no adutor e não deve ser opção para o jogo com o CSA.

O atacante Jefferson Reis, deve voltar aos treinos já nesta quinta-feira (25), ele estava no DM, fez exames e não apresentou problemas.

Reforço

Nesta quarta-feira, o ASA recebeu mais um reforço para a sequência do campeonato Alagoano, trata-se do experiente meio campista Carlos Magno, 35 anos. Magno, já conhece o futebol alagoano, ele jogou no CRB em 2012. Ultimamente estava na equipe do Unirb-BA, onde no ano passado conseguiu acesso a 1ª divisão do futebol baiano.

Carlos Magno ainda precisa ser regularizado junto a CBF. Só após o nome dele constar no BID é que estará a disposição do técnico Ademir Fonseca.

Magno se apresentou ao clube e já participou dos treinamentos desta tarde, no fumeirão. Confira a ficha técnica:
Carlos Magno dos Santos Barboza – Carlos Magno;
Data de nascimento: 29/01/1986 – 35 anos;
Natural de São Paulo;
Posição: meio-campo;
Últimos clube: UNIRB (2020-2021), Uberlândia (2019), Altos (2018), Brusque (2017), Campinense (2017) e Tombense (2016).