Minha gestão não fica na porta de cadeia defendendo quem comete crimes, desabafa prefeita

  • Redação
  • 10/02/2021 10:12
  • Política

Um vídeo publicado pela prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), provocou grande repercussão nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (10).

Com o intuito de rebater denúncias feitas pela oposição através das redes sociais e rádios da região, a prefeita foi enfática ao relatar que não tem dúvidas que as ofensas estão partindo de pessoas inconformadas com o resultado das eleições de 2020.

Segundo ela, essas mesmas pessoas pulverizam a informação que Lagoa da Canoa vive um momento de grande violência urbana e que a atual gestão tem sido omissa.

A prefeita alega que, no quesito segurança pública, a cidade de Lagoa da Canoa ainda não está da forma que ela e o povo gostariam que tivesse, porém nada se compara a situação vivida há cinco anos atrás.

“É conhecimento de todos os canoenses que a situação em nosso município mudou muito. A nossa gestão não interfere na ação policial civil ou militar, muito menos fica na porta da cadeia intercedendo ou defendendo cidadãos que cometem crimes”, desabafou a gestora.

O recado foi dado, porém agora resta saber em quem a carapuça vai caber.