Adolescente apontado no assassinato de motorista de prefeita se entrega à polícia

  • Redação*
  • 05/02/2021 07:22
  • Maceió
Foto: Reprodução
Motorista e segurança de prefeita é assassinado dentro de veículo no município de Lagoa da Canoa
Motorista e segurança de prefeita é assassinado dentro de veículo no município de Lagoa da Canoa

No final da tarde desta quinta-feira (04), o adolescente acusado na morte do motorista da Prefeitura de Lagoa da Canoa se entregou a polícia. O menor de 17 anos é apontado como um dos autores do assassinato de Alexandre Ferreira da Silva, 35 anos. O crime ocorreu no último domingo, 31, no Centro de Lagoa da Canoa.

Segundo informações sobre o caso, o menor se entregou para os agentes da Força Alpha, do Oitavo Batalhão da PM, em Rio Largo. Ele alegou que temia se entregar em Arapiraca. Mas a captura do menor contou com o apoio da guarnição Força Tática 35, do 3º Batalhão da Polícia Militar, de Arapiraca.

A apreensão do menor ocorreu na cidade de Girau do Ponciano. Ele informou que uma arma usada no crime estava embaixo de seu travesseiro, em sua residência em Lagoa da Canoa, e que a outra arma ele havia jogado em uma plantação de palma. As duas armas, calibres 38 e 32, e cinco munições calibre 38, foram localizadas e apreendidas.

O menor foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde está detido. O motorista Alexandre Ferreira teria sido assassinado após uma discussão com os menores, em um jogo de futebol amador na Cidade.

 

*Com informações do JaéNotícia.