Vídeo: Motorista fica preso às ferragens após colisão na AL 220 em Arapiraca

  • Mara Santos - Cada Minuto
  • 20/01/2021 08:44
  • Polícia
Foto: Cortesia

Um motorista ficou preso às ferragens do veículo após colidir com outro automóvel na noite desta terça-feira (19), em um trecho da AL-220, próximo ao shopping, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Outro acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado no local.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor de um veículo, modelo Fiat Pálio, de cor preta e placa DHJ-8511, trafegava pela rodovia e colidiu com a traseira de um outro carro, um Volkswagen Polo, de cor prata, que estava parado aguardando o semáforo.

Testemunhas relataram que o condutor do Pálio, que não teve o nome divulgado, estava em alta velocidade. Ele sofreu ferimentos pelo corpo e ficou preso às ferragens do automóvel, que teve a parte frontal destruída pelo impacto da colisão.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Após ser retirado das ferragens, o motorista foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O acidente provocou derramamento de óleo na via e, enquanto os Bombeiros realizavam uma lavagem no local, um motociclista, que levava uma mulher na garupa, colidiu com outro veículo e perdeu o controle da moto, que caiu e deixou a passageira ferida. Ela também recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada para o HEA.

As identidades dos envolvidos nos acidentes não foram divulgadas, e não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Um vídeo enviado ao CadaMinuto mostra o veículo momentos depois do acidente; assista: