ASA confirma jogo treino para o sábado à tarde e segue em busca do atacante Jefferson Reis

  • Redação
  • 20/01/2021 08:31
  • Esporte
Divulgação

A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) confirmou jogo treino para o sábado (23/01), diante da Seleção de Atalaia, às 15 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com informações apuradas pelo repórter Eduardo Cardeal, a direção alvinegra tentou um amistoso contra uma equipe do Estado de Sergipe, mas não houve entendimento. A seleção é composta por vários ex-atletas profissionais.

Negociação

O gerente de futebol Emanuel Cerqueira confirmou que a direção alvinegra está negociando com o atacante Jefferson Reis,  de 25 anos. O fechamento da negociação , entretanto, depende da questão da transferência internacional.

“ A gente precisa saber exatamente quando a rescisão dele foi dado entrada”, ressaltou Emanuel Cerqueira, explicando que, se  o documento  foi dado entrada até novembro do ano passado o ASA poderá fazer o contrato e regularizar o jogador já para a Copa Alagoas. Caso contrário, esse contrato só poderia ser feito na abertura da próxima janela internacional,  a partir de 1º de março.

De acordo com Emanuel Cerqueira, o clube está no aguardo e deve ter uma posição ainda nesta quarta-feira (20/01). O ASA só interesse no jogador, caso ele possa ser regularizado para atuar na Copa Alagoas, que começa no dia 30 de janeiro.