Severino Pessoa assegura investimentos para a Saúde de Viçosa

  • 08/01/2021 10:29
  • Interior
Foto: assessoria
Severino Pessoa
Severino Pessoa

Nesta quinta-feira (8) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) esteve na região da Zona da Mata Alagoana, visitando a cidade de Viçosa, onde foi recebido pelo correligionário de partido, o prefeito recém-eleito João Victor Calheiros.

Acompanhados da secretária de Saúde, Núbia, o parlamentar e o prefeito visitaram o Hospital Municipal, que também funciona como maternidade. Na oportunidade, o deputado foi apresentado aos funcionários e conheceu toda a estrutura daquela unidade de saúde, considerada referência na região.

Ao ouvir os anseios dos servidores e dos gestores, Severino Pessoa assegurou que neste ano estará buscando recursos que se transformarão em investimentos para aquela unidade hospitalar.

“Sei do compromisso do prefeito João Victor com o seu povo. Na condição de parceiro do gestor e da população viçosense não medirei esforços no sentido de direcionar recursos não somente para a melhoria do Hospital Municipal, mas para o fortalecimento de todo o sistema de saúde do município”, assegurou o parlamentar.