Thiago ML é eleito presidente da Câmara Municipal de Arapiraca para o biênio 2021/2022

  • Assessoria
  • 02/01/2021 08:01
  • Interior

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na tarde deste primeiro de janeiro de 2021, a solenidade de posse do prefeito Luciano Barbosa (MDB), da vice-prefeita Rute Pereira (PSL) e dos 19 vereadores.

A solenidade que aconteceu no auditório do Sesc, foi presidida pelo vereador Rogério Nezinho, que foi o mais votado na eleição de 2020, com 4.908 votos, no bairro de Santa Edvirges, contou com a presença de um bom número de público que seguiu todas as orientações das autoridades de saúde para evitar o aumento nos casos de Covid-19.

Após os pronunciamentos, iniciando com o deputado estadual Ricardo Nezinho, depois o deputado federal Sérgio Toledo, o Dr. Fábio, representando todos os vereadores empossados, a vice-prefeita Rute Nezinho e encerrando com o prefeito Luciano Barbosa, foi iniciado o processo de votação para escolher a Mesa Diretora do Poder Legislativo para o biênio 2021/2022.

Ficou assim constituída:

Presidente Thiago ML, vice-presidente Dr. Fabio, primeiro secretário Márcio Marques, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Melquisedec de Oliveira.

Em seu pronunciamento de agradecimento, o novo presidente eleito, Thiago ML, disse que apesar de toda a turbulência enfrentada com a pandemia em 2020, fato que até o momento atual ainda perdura, acredita que dias melhores virão e que o Poder Legislativo de Arapiraca, que passará a contar com 19 vereadores, vai continuar trabalhando bem  comum da sociedade arapiraquense.

Vereadores de Arapiraca:

Adriano Targino, Vicente do Remédio, Edvanio do Cangandú, Fábio Henrique, Dr. Fábio, Fany Gabiella, Ginaldo Muniz da Silva (Bicudo), José Carlinhos, Léo Saturnino, Márcio Marques, Fabiano Leão, Melquisedec de Oliveira, Rogério Nezinho, Sérgio do Sindicato, Pablo Fênix,Thiago ML, Túlio Freire e Wallysson da Tim.