Foi eleita na manhã desta terça-feira (11), a chapa única encabeçada pelo servidor André Luis e Sania Medeiros - vice-presidente, para dirigir a Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (Ascama), para o biênio 2019/2020. 

A votação, que teve um total de 77 eleitores, contou com 58 votos sim, 1 voto não, 2 votos em branco e nenhum voto nulo, além de 16 não votantes.

O pleito, que teve início às 8h00, foi encerrado às 14h, com o voto do próprio candidato André Luis, que aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos colegas. 

Ainda de acordo com André Luis, tão logo tome posse a partir de primeiro de janeiro de 2019, também vai se reunir com o novo presidente da Casa, vereador Léo Saturnino, que também toma posse no dia 1º de janeiro de 2019. 

"Como já trabalhamos juntos, tenho certeza de que vai haver um entendimento entre as duas presidências, o Léo Saturnino, como gestor maior da Casa e eu, como representante dos servidores", afirmou André Luis.

Constituição da nova diretoria

André Luis – presidente; Sania Medeiros-vice-presidente; primeira tesoureira - Rosilene Glória; segunda tesoureira - Maria Helena; conselho fiscal –J osivaldo Rodrigues (presidente); secretária - Cristina Albuquerque e membro - Paulo Celso.