Três pessoas são presas em desmanche de motos na zona rural de Tanque D'arca

  • Redação
  • 22/12/2020 14:15
  • Polícia

A Polícia Militar “estourou” um desmanche de motos na zona rural do município de Tanque D'arca.

Após receberem denúncias, guarnições do Pelopes foram acionadas e, chegando ao local, encontraram quatro motocicletas prontas para serem desmontadas. No local havia três jovens que, ao perceberem a presença policial, tentaram se evadir, mas sem êxito.

Durante consulta via Copom, nenhuma das motocicletas apresentou queixa de roubo ou furto, porém duas estavam com a placa adulterada.  As outras duas não apresentaram ilícito, porém próximo a elas tinha duas placas e arame para segurar a placa com as mesmas características das respectivas motos. 

Ao questionar os indivíduos sobre a procedência das motocicletas, um dos envolvidos informou que eram fruto de furto/roubo e que ja havia comprado sabendo de tais ilícitos. 

Os envolvidos, seus veículos que lá também estavam e as motocicletas foram conduzidos a Central de Polícia em Arapiraca e lá chegaram as vítimas de duas motocicletas que se apresentaram e informaram que as mesmas tinha sido furtadas no dia anterior, porém ainda não havia sido feito o Boletim de Ocorrência.

Os envolvidos foram autuados em flagrante por receptação e Associação Criminosa.