Em meio a polêmica sobre a aprovação do Orçamento, Jario Barros pede paciência à população
- Redação
- 02/12/2020 14:24
- Política

Durante entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (2) à Rádio Pajuçara FM, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arapiraca, vereador Jario Barros, pediu para que a população ‘tenha um pouco mais de paciência’ com relação a aprovação do projeto de lei nº 22/2020, que trata do Orçamento Suplementar do Município.
Segundo o presidente, o projeto está sendo analisado pelo corpo jurídico da Casa e até a próxima sexta-feira (04) a Câmara terá algum posicionamento para ser dado à população.
“Pedimos um pouco mais de paciência por parte da população. Estamos às vésperas do Natal e sabemos que as pessoas querem comprar seus presentes de final de ano, porém precisamos de mais tempo para avaliar o pedido de suplementação feito pela Prefeitura”, frisou.
A demora na aprovação do projeto, por parte da Câmara Municipal, não vem sendo recebida com bons olhos por parte dos arapiraquenses, principalmente pelos servidores municipais inclusos na primeira faixa, que nos últimos três meses vinham recebendo seus vencimentos antes do dia 30.
Pra piorar ainda mais a situação, sem orçamento aprovado o Município fica impedido juridicamente de fazer repasses para instituições de saúde que prestam serviços ao município, entre eles as que realizam tratamento de câncer.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.