Vereadores denunciam corte irregular de árvores em Porto Real do Colégio

  • 23/11/2020 14:43
  • Blog do Paulo Marcelo

Ainda sobre os efeitos da eleição deste ano, o prefeito reeleito de Porto Real do Colégio (AL), Aldo Popular (MDB), determinou o corte e derrubada de árvores na principal via de acesso ao centro da cidade, no final da manhã desta segunda-feira (23). A denúncia foi feita pelos vereadores Isabelita Enfermeira (Republicanos) e Reinaldo dos Santos (Republicanos) e o flagrante foi confirmado por populares. 

Segundo moradores, a perseguição política em Porto Real do Colégio continua, apesar da reeleição do prefeito que não admite o exercício da democracia. De acordo com o relato, o local é ponto de encontro de moradores que admitem que não votaram na atual gestão e esse teria sido o motivo para este crime ambiental. 

A vereadora Isabelita disse que está indignada com tamanha falta de bom senso e de respeito do prefeito até mesmo aos seus eleitores que também usam os espaços públicos e não apenas os eventuais adversários políticos do prefeito. As imagens estão correndo as redes sociais na tarde desta segunda-feira (23) e os vereadores denunciam o caso também ao Instituto do Meio Ambiente de Alagoas.