Pesquisa aponta Nicolas Pereira com 60% das intenções de voto em Campo Alegre

  • Redação
  • 03/11/2020 10:56
  • Política

Divulgada nesta segunda-feira, pesquisa de opinião aponta vitória de Nicolas Pereira em Campo Alegre. Foram ouvidos 800 eleitores do município , com idade de 16 anos ou mais,entre os dias 27 e 28 de outubro. Com grau de confiança de 95% e margem de erro de 3,41% para mais ou menos sobre os resultados no total da amostra para os resultados gerais, a pesquisa está registrada no TRE sob o nº AL 05496/2020.

No cenário estimulado, quando o nome dos candidatos é sugerido aos entrevistados, Nicolas Pereira conseguiu 60% das intenções de votos. Já o segundo colocado ficou com 20%. E o terceiro 1%.

Brancos, nulos e nenhum somaram 5% das respostas e 14% disseram que não saberiam em quem votar ou estão indecisos.

As áreas pesquisadas foram Aldeia, Belo Horizonte,Campo Verde I e II, Centro, Chã do Imbira,Conjunto. João José, Luziapolis, Mineiro,Muitão/Benedito de Lira, Novo Mundo, Olival Tenorio,Pilaozinho, Pimenteira e Porto Rico.

Nicolas Pereira é apoiado pela prefeita Pauline Pereira (PP), avaliada como uma das melhores gestoras do Brasil. Em oito anos, a prefeita se pautou por transformar o município promovendo uma grande revolução , principalmente na área da assistência social,saúde e educação. Campo Alegre tem um dos melhores índices do IDEB, o índice que mede a qualidade do ensino, e a prefeita, entre outras homenagens recebeu do Unicef o título de “amiga das crianças “ pelo trabalho que desenvolve.

Confira os números: