Convenção do PP em Lagoa da Canoa confirmará o nome de Tainá Veiga como candidata à reeleição

  • Assessoria
  • 10/09/2020 17:36
  • Política

A prefeita Tainá Veiga será candidata à reeleição. Seu nome será confirmado no próximo sábado (12), na convenção do Partido Progressistas (PP).  O evento será realizado no pátio da Creche Municipal Maria Goretti, no Centro da cidade, a partir das 13h.

Tainá tem 44 anos, é enfermeira formada pelo Cesmac em 2007 e pós-graduada em obstetrícia. Além de mãe, avó e esposa.

Como presidente do diretório municipal do partido Progressistas em Lagoa da Canoa, Tainá convida os filiados a se fazerem presentes na convenção, mas respeitando as medidas de segurança em virtude da pandemia do novo coronavírus, como o uso de máscara e álcool 70%.

Para o cargo de vice-prefeito, o médico José Alberto de Oliveira Silva, 68 anos, natural de Arapiraca, colocará o seu nome à disposição dos convencionais.

José Alberto já foi prefeito de Lagoa da Canoa entre os anos 1992 e 1996 e secretário de Saúde de Limoeiro de Anadia durante oito anos.

Formado pela Universidade Federal de Alagoas em 1977, José Alberto é especializado em ortopedia e traumatologia, além de médico do trabalho e diretor administrativo da clínica Pronto Trauma há 35 anos.

Além da definição da chapa majoritária, no sábado (12) ocorrerá a escolha dos candidatos ao cargo de vereador, bem como o sorteio dos números.