Homem é preso em flagrante portando 4,5 kg de drogas em Arapiraca

  • Redação
  • 03/09/2020 18:21
  • Polícia
Foto: Reprodução / Ascom PM

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 3 de setembro, por porte de 4,5 quilos de entorpecentes após uma abordagem na rodovia AL-485, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da PM, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, foi verificado que o jovem de 24 anos estava uma quantidade de cocaína na cintura. Durante a entrevista policial, o infrator informou que o material ilícito estava em sua residência, localizada nas proximidades do fato, e estava seguindo para comercializá-lo.

Diante do informe, as equipes solicitaram a autorização para realizar a busca domiciliar. Após a anuência do proprietário, foi feita a averiguação no imóvel. Na casa, foram encontradas mais drogas, totalizando 3.975 gramas de maconha, 579 gramas de cocaína e 37 gramas de crack, além de uma balança de precisão.

Com os flagrantes, o suspeito foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e, em seguida, autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.