Prefeitura e PM voltarão a intensificar fiscalização no Bosque neste fim de semana

  • Redação
  • 28/08/2020 11:06
  • Cidade

De hoje, sexta-feira (28), até domingo (30), a Prefeitura de Arapiraca repete a ação integrada de enfrentamento ao coronavírus, que aconteceu no último final de semana, no Bosque das Arapiracas. Durante a ação, equipes das Equipes das secretarias municipais de Serviços Públicos, Saúde e Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com SMTT, Procon, Vigilância Sanitária e Polícia Militar orientaram comerciantes e a população sobre a necessidade de continuar com os cuidados para evitar o contágio por coronavírus.

A secretária de Serviços Públicos, Vanessa Rousse Cavalcante, durante reunião de alinhamento da ação, destacou a importância das parcerias, na realização da atividade em um dos espaços públicos com maior circulação de pessoas na cidade.

“Neste momento, quando estamos na fase amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado, apesar de liberadas algumas atividades, a população precisa entender que o vírus ainda circula em nossa cidade. Por isso, a necessidade de evitar aglomerações e continuar com todos os cuidados sanitários e o uso de máscaras”, completou a secretária.