Frentes de trabalho promovem serviços de limpeza e conservação de vários bairros de Arapiraca

  • Redação
  • 20/08/2020 16:22
  • Cidade

As principais vias e logradouros públicos de Arapiraca começam a ganhar um novo visual. É que a Prefeitura vem montando frentes de trabalho para levar limpeza e manutenção em toda a cidade.

As diversas frentes de trabalho, coordenado pela secretaria mujnicipal de Serviços Públicos, vem priorizando a limpeza de vias, retirada de lixo, capina, varrição de ruas, pintura de meio-fio,  podas de árvores e manutenção de jardins de praças.

Esta semana, equipes trabalham no Trevo do Coringa, parte baixa do Planalto, Rua Bela Vista, Itapuã e no Parque Ceci Cunha. Já foram concluídos os serviços  de limpeza na via de acesso ao viaduto na interseção com a AL-220, em frente ao Assaí Atacadista, no Bosque das Arapiracas, Avenida Ceci Cunha, Praça Manoel André e bairros Centro, Alto do Cruzeiro, Brasília e Ouro Preto.

Nos próximos dias, o trabalho segue para outras ruas e bairros. O objetivo desse serviço, a partir da conservação das vias urbanas e espaços públicos, é cuidar da cidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.