Fabiana Pessoa presta juramento em sessão extraordinária da Câmara Municipal

  • Assessoria
  • 14/08/2020 17:46
  • Política

"Prometo exercer com dedicação e lealdade, o  meu mandato, respeitando a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município defendendo os interesses do município e o bem-estar de meu povo".

Esse foi o juramento de posse da prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos), na presença dos vereadores Jario Barros, presidente da Casa, que presidiu os trabalhos, do primeiro secretário, Dr. Fábio, dos vereadores Moisés Machado, Pablo Fênix, Pastor Marcos Caetano, Melquisedec de Oliveira, Edvanio do Zé Baixinho, Gilvania Barros, Professora Graça e Aurélia Fernandes.

 Sem discurso, a prefeita Fabiana Pessoa, agradeceu a presença dos assessores de sua equipe, de alguns convidados e dos servidores da Câmara Municipal de Arapiraca, que elaboraram o rito de juramento.

Após a solenidade, a prefeita posou para fotos com vereadores e convidados.

No último dia (7), a prefeita Fabiana Pessoa,  assinou o termo de posse em cerimônia rápida na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Arapiraca, na presença de 14 dos 17 vereadores.

Sem discursar, a prefeita Fabiana Pessoa, faz apenas a leitura do termo do juramento.

Logo após fazer o juramento, a prefeita Fabiana Pessoa, cumprimentou os vereadores, sem apertos de mãos, seguindo todas as orientações das autoridades de Vigilância Sanitária,  devido a pandemia do Covid-19, o novo Coronavirus.