Vingança, foi a motivação da execução de vigilante de escola em Arapiraca

  • Redação
  • 07/08/2020 09:49
  • Polícia

A Polícia Civil conseguiu, em um curto espaço de tempo, prender o acusado de assassinar o vigilante de uma escola na manhã desta quinta-feira (06) identificado como Sueldo Romeiro de Amorim, 49 anos, o crime foi registrado na porta da vitima no momento em que soldava um portão de ferro na Rua Alan Kardec no bairro Santa Esmeralda.  

A vítima foi surpreendida pelo criminoso que fez vários disparos de arma de fogo sem contudo, dar qualquer chance de defesa para a vítima, que ainda tentou correr. mas não resistiu morrendo no local.  

O criminoso identificado como Eduardo da Silva Santos,  fugiu do local após consumar o crime mas foi capturado por uma Guarnição do Pelopes, pertencente ao 3º BPM e levado para a Delegacia de Homicídio, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio.

Segundo o acusado, em depoimento ao delegado de homicídios de Arapiraca, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre ambos. Confessou que há um ano, Sueldo teria desferido golpes de faca peixeira contra ele, mostrando inclusive a cicatriz de uma cirurgia que realizou devido ao atentado que teria sofrido. "Matei para não morrer! desabafou, ele era matador de aluguel", relatou o acusado.