Torcedores do ASA alegam que deputado "virou as costas" para o clube e mantém silêncio devido à eleição

  • Coluna Labafero - Cada Minuto
  • 07/08/2020 09:23
  • Política
Foto: Cortesia
Tarcizo Freire com a diretoria do Cruzeiro
Tarcizo Freire com a diretoria do Cruzeiro

Os torcedores do ASA ainda não fizeram as pazes com o deputado Tarcizo Freire (Progressistas), após o parlamentar ter desistido de dar apoio ao time de Arapiraca. Nem sequer um discurso em favor do alvinegro tem sido registrado pelo parlamentar na Tribuna da Casa de Tavares Bastos, sede do Legislativo do Estado.

Ainda não se sabe qual o motivo teria feito o deputado arapiraquense virar as costas para o clube, mas a torcida do Gigante ficou ainda mais revoltada ao ver que o deputado está investindo tempo e dinheiro em favor do Cruzeiro de Arapiraca, clube que está ressurgindo após um longo hiato no futebol alagoano.

Tarcizo Freire tem dito nos quatro cantos da cidade que não será candidato a prefeito nas eleições deste ano, mas vale lembrar que um de seus filhos está sendo lançado como pré-candidato a vereador. O detalhe é que seus herdeiros são fiéis torcedores do ASA e provavelmente não usarão o ‘azul e branco’ durante a campanha por uma das 19 vagas da Câmara Municipal. Mas pedir voto com camisa do ASA pode né?