Filiado ao Republicanos Pedro da Saúde lança pré-candidatura a vereador por Arapiraca

  • Assessoria
  • 03/08/2020 07:43
  • Política

Funcionário público há 21 anos na área de saúde, José Pedro da Silva Filho, o popular Pedro da Saúde, acaba de lançar sua pré-candidatura a vereador por Arapiraca. Como profissional da área, uma de suas maiores bandeiras é a luta pela saúde dos arapiraquenses, em especial a saúde mental, visto sua experiência como servidor do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Filiado ao partido Republicanos, que em Arapiraca tem como principais lideranças o deputado federal Severino Pessoa e a vice-prefeita Fabiana Pessoa, Pedro da Saúde afirma que o que mais o motivou a lançar seu nome na disputa por uma das vagas no legislativo arapiraquense foi a possibilidade de trabalhar por uma saúde mais digna, visto que muitos pacientes procuram as unidades de saúde, mas nem sempre encontram os medicamentos que precisam. 

Ainda segundo o pré-candidato, Arapiraca encontra-se abandonada pelo poder público de maneira geral, enquanto os vereadores, que deveriam fiscalizar, não fazem nada. 

“Pretendo entrar na política com a intensão de poder fazer algo que não seja a mesma coisa que outros que lá estiveram e estão até hoje. Arapiraca precisa de vereadores atuantes, que não tenham discursos bonitos apenas em ano eleitoral, mas trabalho e dedicação durante os quatro anos de mandato”, frisou Pedro da Saúde.

Pedro afirma que não tem reduto eleitoral. “Arapiraca como um todo precisa de uma melhora drástica em um todas as áreas, desde a educação, transporte, infraestrutura e, principalmente, na saúde, onde faltam consultas médicas de qualidade, medicamentos e humanização”, lamentou o pré-candidato.