Em defesa da saúde, Jenny Almeida lança pré-candidatura em Arapiraca pelo Patriota

  • Redação
  • 31/07/2020 11:11
  • Política

Filiada ao Patriota, a agente comunitária de saúde Jenny Almeida acaba de lançar sua pré-candidatura a vereadora por Arapiraca, com o objetivo de ser mais uma representante da classe feminina no Legislativo Municipal. Defensora da humanização e da qualidade na Saúde, Jenny acredita que muita coisa pode mudar pra melhor se a boa política for colocada em prática.

Ao ser questionada sobre as bandeiras que defende, Jenny diz que os agentes comunitários de saúde e de endemias precisam de mais valorização e estabilidade e que os serviços prestados nas unidades básicas como medicação e cotas de exames sejam utilizados 100% pela comunidade e não para politicagem.

A pré-candidata disse ainda que é necessário fiscalizar a qualidade da Educação, pois na condição de mãe de aluno da rede municipal, busca sempre interagir e reivindicar melhorias para alunos, professores e demais servidores.

Moradora do Bairro Bonsucesso, Jenny Almeida afirma ainda que pretende ser uma representante daquela comunidade no Legislativo. “Seria muito constrangedor poder exercer um cargo público e não defender os problemas e anseios dos moradores do meu bairro, que encontra-se em estado total de abandono”, frisou a pré-candidata.

Jenny faz parte do time Patriota, partido que vem ganhando musculatura nos quatro cantos de Alagoas e que, em Arapiraca, tem como pré-candidato a prefeito o advogado e presidente estadual da sigla, o advogado Cláudio Canuto, responsável pelas articulações em todo o Estado de Alagoas.