Traficante morto em confronto com militares em Arapiraca transportava 76 tabletes de maconha

  • Redação
  • 30/07/2020 09:25
  • Polícia

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de droga dentro do veículo do suspeito que morreu após trocar tiros, nesta quarta-feira (29), no município de Arapiraca. No automóvel estavam 49 quilos de maconha, distribuídos em 76 tabletes e uma balança de precisão. 

Marcelo Torres Pacheco, 43 anos, foi abordado e não parou o veículo iniciando uma perseguição, que terminou com sua morte. De acordo com a Polícia Militar, após perseguição, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma estrutura de um estabelecimento comercial.

O acusado abandonou o veículo, onde também estava uma criança, e correu para dentro de uma quitanda. Segundo a polícia, ele atirou contra as guarnições no intuito de fugir pelos fundos, mas os militares revidaram , atingindo o suspeito, que foi socorrido para o HEA, mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver calibre .38 também foi apreendido, além de 5 munições, duas intactas, duas deflagradas e uma pinada. Todo o material apreendido foi levado para a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Marcelo Pacheco tinha passagens por tráfico, roubo, formação de quadrilha por roubo a banco.

Participaram da operação guarnições do Pelotão de Rádio Patrulha; Rocam; Grupamento de Operações Aéreas do Estado de Alagoas; Canil; Cisp de Junqueiro e Força Tarefa.