Agente de saúde Marcos Tavares lança pré-candidatura a vereador pelo Patriota

  • Redação
  • 30/07/2020 09:30
  • Política

Pré-candidato a vereador por Arapiraca, o agente comunitário de Saúde, Marcos Tavares, defende a renovação do Legislativo. Segundo ele, é inadmissível que muitos vereadores eleitos pelo povo continuem apenas em busca da satisfação dos seus interesses pessoais através da troca de favores, enquanto a população segue desassistida dos principais serviços básicos.

Filiado ao Patriota, que em Arapiraca tem como pré-candidato a prefeito o presidente estadual da sigla, o advogado Cláudio Canuto, Marcos Tavares reafirmou que a qualidade de vida do arapiraquense depende da melhoria dos serviços básicos de saúde, onde defendeu a criação de projetos itinerantes que garantam o estímulo à prevenção e tratamentos precoces de doenças mais graves, evitando assim, a superlotação dos leitos hospitalares.

“Quando tomei a decisão em lançar minha pré-candidatura fui movido pela fé no futuro da nossa Arapiraca, que hoje sofre com a falta de políticas públicas que beneficiem o povo de verdade. Na condição de agente de saúde percebo que muitos vereadores estão fazendo política com o objetivo apenas de satisfazer interesses pessoais”, frisou.

Ainda segundo Marcos Tavares, Arapiraca precisa vencer problemas básicos relacionados à má qualidade da merenda escolar, falta de estrutura na educação, à falta de medicações e a morosidade nas marcações de exames nos postos de saúde, além da carência de saneamento, iluminação, acessibilidade, pavimentação de ruas, obras paralisadas, coleta seletiva de lixo, entre outros.