Pré-candidato a vereador, Mildes Matias diz estar preparado para ajudar Arapiraca

  • Redação
  • 28/07/2020 11:09
  • Política

Integrando os quadros do Patriota, que em Arapiraca tem como pré-candidato a prefeito o advogado Cláudio Canuto, o servidor público municipal Mildes Matias acaba de lançar sua pré-candidatura a vereador pela Terra de Manoel André.

Com atuação na área da saúde, o pré-candidato avalia que o serviço em Arapiraca está precário. Segundo Mildes Matias, a população de Arapiraca não tem uma administração focada em resolver ou, pelo menos, amenizar os problemas existentes.

Como cidadão, o pré-candidato cita ainda que a Educação de má qualidade é outro problema  vivenciado diuturnamente pelos arapiraquenses. ”Precisamos de escolas mais dignas para que nossos alunos tenham vontade de frequentá-las, evitando a evasão escolar e a falta de aprendizagem”, pontuou.

Mildes Matias já esteve a frente de movimentos estudantis e culturais, sempre buscando resgatar as tradições existentes no município, inclusive as que deixaram de existir e que depois voltaram a ser praticadas.

“Estou preparado e motivado para ajudar a minha cidade, visto que muitas coisas precisam ser realizadas em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas. A política arapiraquense necessita, com urgência, de candidatos com perfis diferentes e com visão de coletividade”, finalizou.