Márcio Marques lança pré-candidatura e busca voltar à Câmara de Arapiraca

  • Assessoria
  • 27/07/2020 19:29
  • Política

Filiado ao Republicanos, sigla que em Alagoas tem como principais lideranças o deputado federal Severino Pessoa e a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, o ex-vereador Márcio Marques lança sua pré-candidatura visando uma das vagas do Legislativo arapiraquense.

Segundo o pré-candidato, a motivação em voltar ao legislativo deve-se ao desejo de dar continuidade aos vários projetos de sua autoria que foram aprovados pela Câmara, além de outros que pensa botar em prática.

“Como ex-vereador, tenho a convicção que cumpri  o meu papel, através de projetos e indicações que levaram ao desenvolvimento do nosso município. Hoje, fora do parlamento, continuo ativo com as questões sociais, pois meu foco sempre foi ajudar Arapiraca”, frisou.

Ainda segundo o pré-candidato, o povo de Arapiraca precisa de uma maior atenção do poder público, visto que enfrenta inúmeros problemas, a exemplo da falta de transporte escolar em algumas regiões, falta de água, infraestrutura, além de uma maior atenção nas áreas de saúde e agricultura.

“Existem deficiências em boa parte dos setores. É necessária a união dos poderes municipal e estadual para que as coisas, de fato, aconteçam, independente de sigla partidária”, finalizou Márcio Marques.