Mãe do prefeito de Limoeiro de Anadia morre aos 81 anos vítima da Covid

  • Redação
  • 07/07/2020 14:01
  • Agreste

Morreu na madrugada desta terça-feira (7), aos 81 anos, Dona Maria Rodrigues Barbosa, mãe do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues.

A idosa foi mais uma vítima da Covid-19 e estava internada desde sexta-feira (3) num hospital de Maceió, após ter o quadro agravado.

Em suas redes sociais, o prefeito Marcelo Rodrigues lamentou a perda daquela que ele chamava carinhosamente de Dona Maria Ternura.

"Dona Maria partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos. Sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum à todos que perdem uma máe, é imensurável. Muitas saudades virão, mas sempre serão boas as lembranças que carregamos dela, além da certeza de que continuará conosco em cada uma de nossas ações e de nosso afeto", frisou o prefeito.

Obedecendo aos protocolos sanitários, o sepultamento de Dona Maria deve ocorrer ainda hoje.

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia emitiu nota lamentando o falecimento da mãe do gestor.

NOTA DE PESAR 

É com profundo pesar que a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, em nome de seus secretários e todos os funcionários, informa sobre o falecimento da senhora Maria Rodrigues Barbosa, mãe do prefeito Marcelo Rodrigues e da secretária Municipal de Assistência Social, Ana Paula Barbosa. Dona Maria estava internada no Hospital Metropolitano, em Maceió, mas não resistiu às complicações ocasionadas pelo Coronavírus, vindo a óbito na manhã desta terça-feira, 07 de julho. 

Conforme as autoridades de saúde, o sepultamento cumpre o protocolo adotado para todas as vítimas de Covid-19, de modo que não haverá velório ou presença de familiares. 

Agricultora e dona de casa, Maria Rodrigues deixa o marido e nove filhos de treze, além de um grande legado de amor à família e à comunidade. Diante desta perda irreparável, a Prefeitura de Limoeiro estima votos de conforto e de fortalecimento ao prefeito Marcelo Rodrigues e aos demais familiares da dona Maria, para que atravessem este difícil momento de luto.