São Sebastião comemora 60 anos de Emancipação Política

  • Assessoria
  • 31/05/2020 17:57
  • Interior

Neste domingo, dia 31 de maio, o município agrestino de São Sebastião celebra 60 anos de sua emancipação política. Devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19) não será realizada a tradicional programação de shows e eventos de comemoração a data.

“Hoje é um dia de comemorar os 60 anos de São Sebastião. É uma data que comemorávamos com muita festa, mas diante do momento se torna impossível fazer aquilo que vocês merecem, com o lado do lazer”, disse o prefeito José Pacheco Filho.

O gestor destaca algumas ações realizadas pelo município. “Em pesquisa feita, somos uma das 30 melhores educação do país, na agricultura estamos entre os três maiores produtores de mandioca do estado e sem falar das diversas obras que estão sendo feitas no município, além das demais secretarias”, contou.

“A nossa saúde que trabalha principalmente nesse momento, com 26 UBS, 13 ambulâncias e outros 12carros voltados para o bem estar do povo de São Sebastião. Estamos fazendo a nossa parte, mas nos precisamos que você também faça sua parte. O que a OMS está pedindo é: fique em casa e só saia se houver necessidade de sair”, finalizou.