Limoeiro de Anadia registra primeiro óbito por Covid-19

  • Redação com Assessoria
  • 23/04/2020 12:27
  • Agreste
Limoeiro de Anadia
Limoeiro de Anadia

O município de Limoeiro de Anadia, localizado no Agreste alagoano, acaba de registrar a primeira vítima fatal do Coronavírus. A vítima é um homem de 54 anos, morador do povoado Terra Nova, zona rural do município.

A informação foi confirmada pelas redes sociais do prefeito Marcelo Rodrigues, que lamentou o fato e reassegurou o fortalecimento de medidas protetivas para evitar a propagação do vírus.

A vítima fatal faleceu no último sábado (18) no Hospital Regional de Arapiraca. O resultado do exame laboratorial que detectou o Coronavírus SARS-Cov2 foi enviado para a Secretaria Municipal de Limoeiro de Anadia nesta quinta-feira (23), através do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde (CIEVS/AL).

A Secretaria Municipal de Saúde está montando barreiras sanitárias nos dois acessos do município. Além disso, serão distribuídas 3 mil máscaras à população. Pedimos a todos que fiquem em casa e só se desloquem em caso de extrema necessidade.

“Nesse momento, faço um apelo à população, agora mais forte que nunca: fiquem em casa. Essas duas próximas semanas são decisivas para o enfrentamento da pandemia em Alagoas. Nenhuma adversidade é maior do que a nossa união. Juntos venceremos o coronavírus. À família, o meu abraço de solidariedade e sinceras condolências.
Que Deus abençoe a todos e nos livre desse mal”, frisou o gestor.