765d1f89 4a63 4af0 a28f 35d90a0219ba

No final da tarde desta terça-feira (04) o deputado federal eleito, Severino Pessoa (PRB), esteve em Brasília onde se foi recebido pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Durante o encontro, Pessoa pediu ao futuro chefe do Executivo Federal uma maior atenção à região Nordeste, em especial ao Estado de Alagoas.

O encontro de Pessoa com Bolsonaro ocorreu durante uma reunião do futuro presidente com a bancada federal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), sigla na qual Severino Pessoa faz parte.

Ao deputado alagoano, Bolsonaro reafirmou o compromisso que no seu governo os Ministérios terão portas abertas e que todos os deputados serão atendidos.

Após o primeiro contato com o presidente eleito, Severino Pessoa reafirmou que, a exemplo da maioria dos brasileiros, as expectativas com o próximo governo são as melhores.

“O presidente demonstrou ser um homem aberto ao diálogo e não tenho dúvidas que será um grande parceiro do Nordeste, do Estado de Alagoas e, principalmente, da nossa Arapiraca”, afirmou Pessoa.